Últimos posts

Blog 2clidx

Idéias e sugestões para melhorar seu atendimento e o dia a dia da sua operação.
Eventos
1 min read

2clix no Asaas Connect 2024

No dia 10 de outubro, vivenciamos o futuro com mais de 2.000 participantes, 40+ palestrantes e 30+ expositores trazendo as últimas tendências em tecnologia, negócios e finanças.
Eventos
5 min read

CX e IA: A revolução definitiva

Como monitorar a qualidade do atendimento tem se tornado uma prioridade estratégica para muitas empresas.
Prêmio
2 min read

11ª edição do Prêmio CONAREC de Construção da Jornada do Cliente

2clix, a grande vencedora na categoria Construção da Jornada do Cliente na 11ª edição do Prêmio!
Qualidade e CX
2 min read

Qualidade é algo que precisa ser Percebida e não apenas divulgada

A satisfação do cliente está associada à sua percepção, ou seja, quanto melhor for a opinião dele em relação ao seu produto e/ou serviço
CX
2 min read

Experiência do cliente – atendimento e sinergia

Uma vez que o cliente percebe o atendimento como importante na sua relação com as empresas, investir em melhorias é primordial.

Monitoria da Qualidade – a vitrine para seu negócio

A Monitoria da Qualidade se transforma na vitrine para seu negócio quando você tem pessoas e os sistemas certos.

Monitoria da Qualidade – o melhor investimento

A gestão de contact centers no Brasil é uma atividade que exige investimento em gestão de pessoas e tecnologia.

A experiência em dias de Black Friday

Preço pode ser menor. A qualidade do atendimento e experiência, não.
Qualidade
3 min read

Portal da Qualidade 2clix

As melhores soluções para o seu contact center são aqui desenvolvidas com o propósito de contribuir para o sucesso do seu negócio.

Monitore seus canais de atendimento

Pensando em monitorar sua área de atendimento? A 2clix oferece o que é preciso!
Qualidade e CX
2 min read

Qualidade no atendimento – seja diferente da concorrência

A satisfação do cliente está associada à sua percepção, ou seja, quanto melhor for a opinião dele em relação ao seu produto e/ou serviço
Métricas
4 min read

KPIs: o guia da sua empresa

Uma vez que é fundamental definir os indicadores relevantes para o seu negócio, é ter a capacidade de gerenciá-los de forma fácil, rápida e confiável. Saiba como!
São Paulo | Porto Alegre | Lisboa | Buenos Aires
© 2025 2clix. Todos os direitos reservados.