Com vocês, agora devidamente premiados: 2clix, a grande vencedora na categoria Construção da Jornada do Cliente na 11ª edição do Prêmio CONAREC! Esse prêmio é o maior reconhecimento dentro do setor de experiência do cliente, destacando os grandes protagonistas da área.
A edição deste ano trouxe uma nova metodologia, desenvolvida pela CX Brain, que tornou a disputa ainda mais competitiva, o que só deixou ainda melhor receber esse prêmio. A avaliação foi refinada, abrangendo um universo diversificado de empresas e incorporando dados detalhados que valorizam cada vez mais as empresas vencedoras.
"Estamos falando do único estudo do Brasil baseado em uma avaliação cruzada dos três grandes agrupamentos de empresas que compõem o ecossistema de experiência do cliente"
diz Jacques Meir, Diretor Executivo de Conhecimento do Grupo Padrão.
Ao ofertar uma plataforma de monitoria de qualidade altamente customizável, permitindo que as organizações criem checklists e relatórios personalizados, a 2clix facilita a identificação de oportunidades de melhoria e a avaliação do desempenho dos canais de atendimento.
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O Prêmio CONAREC visa valorizar e reconhecer a qualidade em toda a cadeia de valor do CX. Neste ano, 432 empresas participaram do estudo que dá origem à premiação. No total, foram avaliados 18 segmentos, 33 tecnologias e 13 operações distintas de BPO/CPO. Promovido pelo Grupo Padrão, com organização e condução da CX Brain, o estudo mensura fatores determinantes na gestão do relacionamento das empresas a partir de parcerias estratégicas.
Para ler mais sobre o prêmio, acesse: https://consumidormoderno.com.br/revista/premio-conarec-2024-em-tempos-de-transicao-a-adaptacao-e-uma-virtude/.